Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson queimou minha língua!

Quando saiu a escalação para o jogo de ontem, eu não gostei da escalação titular do Jadson e disse que era injusto tirar o Vital pra botar ele. Resultado: Jadson joga muito, recupera seu futebol e poder de decisão (pelo menos por ontem) e faz o gol da vitória importantíssima (com assistência do Vital). Assim ele queimou minha língua; o Ralf também, jogou muito ontem!

Esse time do Corinthians tem a cara da Libertadores e vai longe!

Quem vocês acharam o melhor e o pior de ontem? Qual seu time titular? Diz aí! Bora debater?!

Saudações Alvinegras e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X