Eri Carmo
Eu gostaria de parabenizar o Independiente. Jogou de forma limpa, sem catimbar, ou seja, jogou bola. Muitos times sulamericanos abre mão de jogar futebol para catimbar o jogo todo e pressionar o árbitro, e isso prejudica os times que estão dispostos a jogar limpo. O Corinthians pode mostrar seu futebol, pois jogou contra outro time grande...
em Bate-Papo da Torcida > Independiente 0x1 Corinthians - Cirúrgico
Em resposta ao tópico:
Fomos lá na Argentina, seguramos a partida e quando tivemos uma chance... Caixa! É assim que se joga Libertadores, e esse grupo parece que tem a experiência de veteranos atuando na Argentina.
Três jogos, sete pontos, líder do grupo e a classificação bem encaminhada.
Tá bom demais, Corinthians!
