Vagner Silva
Time tá sabendo sofrer, se começar a melhorar a pontaria irá ajudar muitoo
em Bate-Papo da Torcida > Independiente 0x1 Corinthians - Cirúrgico
Em resposta ao tópico:
Fomos lá na Argentina, seguramos a partida e quando tivemos uma chance... Caixa! É assim que se joga Libertadores, e esse grupo parece que tem a experiência de veteranos atuando na Argentina.
Três jogos, sete pontos, líder do grupo e a classificação bem encaminhada.
Tá bom demais, Corinthians!
