Aislan Pinapho
Pior que é exatamente assim que a coisa é retratada.
em Notícias > Bomba: Bruno Henrique das Pepas suspenso por um ano do futebol
Em citação ao post:
Vamos aos fatos:
Ele está jogando no time que não tem mundial atualmente porém era jogador do Corinthians, correto?
Bom, logo logo nas manchetes de jornais estará estampado? EX JOGADOR DO CORINTHIANS É BANIDO DO FUTEBOL POR FALSIFICAR DOCUMENTOS NA ITÁLIA? Ou, daqui 10 anos:? COMO ESTÁ O EX JOGADOR DO CORINTHIANS QUE FOI EXPULSO DO FUTEBOL POR FALSIFICAR DOCUMENTOS? E aí nos comentários dessas manchetes estará? Gambá são tudo ladrão.? Tinha que ter vindo dos gambá.?
Vamos ver se a mídia ira falar sobre o caso no mesmo ênfase que falaria se o atleta estivesse jogando no Corinthians. A imprensa é anti. A imprensa é suja. A imprensa é porca!