Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até o jogo de Quarta, não estava jogando nada, contra o Independiente melhorou e muito

Em resposta ao tópico: "O Corinthians vem jogando mal."

É o que muitos estão dizendo, porém com todo respeito a quem pense dessa forma mas eu discordo veementemente.

Veja bem, o Corinthians pode até não ter um jogo bonito aos olhos de quem procuta um futebol agudo, com com muitas finalizações, mas dizer que não está jogando bem, é um equivoco. O nosso time apenas tem uma proposta que prioriza a marcação e a ortganização tática, ai eu pergunto isso não é jogar bem? Bem, quando dizemos que não, estamos creditando as conquistas do campeonato brasileiro e os dois paulista em sequencia a uma mera casualidade, imputando essas conquistas apenas a sorte e isso não é verdade. Por isso reitero, respeito todas as opiniões, mas discordo totalmente dos que pensam dessa forma. É claro que temos pontos fracos, como qualquer outra equipe no mundo, entretanto vem jogando bem sim, dentro de suas caracteristicas. Há de se ressaltar uma coisa, não é porque eu digo que está jogando bem que pode se dizer que tudo está perfeito, não! Pode se melhorar em muitos aspectos, como por exemplo com a chegada de um centroavante, seja ele o Roger (se jogar bem) ou o Matias ou até mesmo um outro que por ventura venha a aparecer, o fato é que estar jogando bem não quer dizer que não possa melhorar, contudo para aqueles que tem uma mínima visão do que é jogar bem e não belo, dirá sem sombra de dúvida que o Timão está jogando para ser Campeão, e se isso não é jogar bem, o que seria então?

Corinthians rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Copa do Brasil.

Vamos la Fiel, é hora de apoiar, como o lema do nosso mascote diz: 'Um por todos e todos por um'.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X