Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquele time de 2015 também ninguém imaginava sendo eliminado, estamos com um time competitivo, mas foco total que não vai ser fácil.

Em resposta ao tópico: "Eu não imagino o Corinthians sendo eliminado da Libertadores"

Antes da final do campeonato paulista o Caio Ribeiro disse algo interessante sobre o Corinthians e que faz sentido. Ele disse: 'Pra ganhar do Corinthians não precisa só jogar bem tem que ser competitivo'

Com base ao jogo contra o Independiente os donos da casa não jogaram mal, eles foram pra cima do começo ao fim poos precisavam da Vitória, mas a competência a competitividade, o quanto o Corinthians é bem treinado pelo Carille faz com o que a gente ganha os jogos, além do mais contra times de camisa pesada, times grandes jogamos muito melhor. E essa organização tática, jogadores saindo do banco pra resolver o jogo, isso vai fazer com que o Corinthians se torna ainda mais forte e eu acredito no título, o perigo é o Grêmio, mas o Renato de garanti demais, se acha demais, e essa arrogância fez com que ele perdeu pra gente dentro do próprio estádio.

Sinceramente, eu não vejo o Corinthians sem jogar ao menos a final da Libertadores, posso esta me precipitando, mais é só ver os times que melhor estão jogando.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X