Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Matheus Mathias nem no banco estava...

Em resposta ao tópico: "Faltou uma coisa para esse jogo contra o Paraná"

A entrada do Mateus Matias, era a oportunidade perfeita para hoje. Paraná e um time de nível muito baixo e o jogo estava ao nosso favor mesmo na casa deles, creio que ele entrará futuramente, mas isso foi a única coisa que faltou, de resto...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X