Em resposta ao tópico: "Faltou uma coisa para esse jogo contra o Paraná"
A entrada do Mateus Matias, era a oportunidade perfeita para hoje. Paraná e um time de nível muito baixo e o jogo estava ao nosso favor mesmo na casa deles, creio que ele entrará futuramente, mas isso foi a única coisa que faltou, de resto...