Flávia Passos
Também bisbilhotei e achei o Twitter deles bem engraçado. O estagiário deles viaja legal.
Dei até uma cornetada lá. Rs.
em Off topic > Resumo do jogo contado pelo Twitter do Paraná Clube
Em resposta ao tópico:
EU TO RINDO DEMAIS KAKSAKSADJKSJADKSA VAI CORINTHIANS!
(Aos que não estão acostumados, leiam de baixo para cima)
Fonte:








