Jose Neto
O que vale é o bom senso e esportividade. Parabéns ao Parana.
em Off topic > Resumo do jogo contado pelo Twitter do Paraná Clube
Em resposta ao tópico:
EU TO RINDO DEMAIS KAKSAKSADJKSJADKSA VAI CORINTHIANS!
(Aos que não estão acostumados, leiam de baixo para cima)
Fonte: