Nery
Foi um achado sem querer
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley. O que tão achando?
Em resposta ao tópico:
Sidcley é mais um exemplo de jogadores contestados, que vem para o Corinthians e se transforma em ídolo..A poucos meses estava no atlético e apesar de alguns jogos bons pelo time.acabou no ano passado perdendo a posição e sendo preterido por torcida e comissão técnica..DEU sorte veio parar no maior do Brasil e agora tá jogando muito aqui no Timão!