Esdras Satiro
Achou que poderia vir pra cima com tudo...kkkk
Era tudo que queríamos.
em Análise dos jogos > Atacar o Corinthians é suicídio
Em resposta ao tópico:
Paraná Clube achou msm que era mas louco que nós se atacar a gente somos letais no contra-ataque







