Eduardo Brito
Precisamos de um patrocinador Master já passou da hora... Nesse momento acima de contratar arcar com as contas mensais que o clube está com dificuldade devido às receitas de bilheteria estarem comprometidas, o patrocinador é óbvio que não resolveria o problema do estádio.. Qual a opinião de vocês em relação a situação financeira do clube:




