x

Post de anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

ÓTIMA ANÁLISE... Mas eu acho que todos nós estamos sujeitos a passar por situações como essa.

Me diz uma coisa:

Quanto de nós já tivemos oportunidades distintas, seja ela, de trabalho, amorosa e etc, que estavam na nossa frente e não percebemos?

Eu vou lhe dizer, eu já tive pelo menos umas 4 oportunidades onde todos me disseram na época e perceberam e eu não percebi naquele momento.

E vou mais além, ainda vou passar por mais situações como essas e possivelmente, posso sim deixar passar mais uma vez.

em Bate-Papo da Torcida > O que podemos aprender com o 'Caso Salah'

Em resposta ao tópico:

Salve, Fiel!

Nessa matéria aqui:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2018/04/26/mourinho-defende-se-de-criticas-fui-eu-levei-o-salah-para-o-chelsea.htm 'Eu comprei Salah, não o vendi', diz Mourinho sobre astro do Liverpool - Futebol - UOL Esporte Apontado como o responsável pela saída do atacante Mohamed Salah do Chelsea em 2016, o treinador José Mourinho se defendeu e culpou o clube de Londre... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

O Mourinho faz um mea-culpa sobre a venda do mais badalado jogador do momento:

'Eu comprei Salah, não o vendi', diz Mourinho sobre astro do Liverpool.

E depois falou algo que me lembrou a nossa situação (tanto com Pedrinho como com o Matheus Matias e outras jovens promessas):

'Foi no meu tempo que o Salah veio para Chelsea, mas veio um menino fisicamente ainda não preparado, mentalmente ainda não preparado, social e culturalmente perdido. Foi tudo muito difícil para ele', completou o português.

E hoje, com 25 anos, Salah é artilheiro da Premier League e candidato à Bola de Ouro.

O próprio Tite passou por essa cobrança com o zagueiro Marquinhos.

Como disse o próprio Mourinho, na matéria, qualquer técnico está sujeito a isso:

'No futebol tantas vezes nos equivocamos, tantas vezes os jogadores não se desenvolvem como esperamos. Nem considero erros, considero como ossos do ofício.'

Vocês acham que podemos passar por algo parecido com o Carille?

Responder ao post do anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de L.

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 28/04/2018 às 16:00

Resposta com uma lucidez incrível!

E adiciono um pouco mais, a maior ironia disso, é que você anos depois falará o mesmo para alguém mais novo e muitos deles erraram na mesma situação.

Não tem como prever, vai da maturidade de cada. No caso do Salah, o Mourinho faz mea-culpa. Mas, lembremos que, Carlos Alberto, aquele mesmo por passagem no Corinthians, só jogou na mão do Mourinho mesmo sendo jovem. Aí a pergunta: O Porto tinha necessidade de um talento daquele a época? O Chelsea se precisasse do Salah naquele momento, não tivesse um time milionário, teria usado ele mesmo jovem? Vai da necessidade do momento. O Marquinhos no Corinthians era um exemplo, com 18 anos, com Chicão, Castan, Paulo André e Wallace (que veio do Vitória vice da Copa do Brasil jogando muito bem), precisava lançar o Marquinhos extremamente novo? É momento. Não dá pra criticar. O lado ruim, não venderam Lulinha na esperança de fazer dinheiro e deu no que deu, não virou.

Foto do perfil de Korujinha

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 27/04/2018 às 18:09

Tu é sonso...
kkkkkkkkkkkkkkk
lembrou da cremosa que perdeu hen..
kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de João

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 27/04/2018 às 16:23

Perfeito!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 6 segundos por Corinthiano Desanimado

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 7 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 29 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    348votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Oliveira

    + 1 Milhão de dividas hoje!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 7 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico