Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Perdão segunda passagem 2000 depois na sequência Oswaldo e mundial! Errei no tempo! Teve 2 passagens na época do cris zagueiro mirandimha depois essa de 2000 com timaço
Perdão segunda passagem 2000 depois na sequência Oswaldo e mundial! Errei no tempo! Teve 2 passagens na época do cris zagueiro mirandimha depois essa de 2000 com timaço