Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de querer pagar de bom moço. Estamos pedindo os dois porque, o Pedrinho decidiu contra o Bragantino, fez gol nas cobranças de pênaltis decisivas e o Matheus Matias foi contratado para jogar bola, porque ele era o artilheiro do Brasil, não contratamos pra ficar treinando.

Em resposta ao tópico: "Não entendo essa clamação desesperado pelos jovens"

Realmente não entendo por que pedem tanto o Pedrinho e o Mateus Matias de titular sendo que a equipe vem sendo uma das melhores do país. E se por um acaso o Carille resolve mudar o time que está vencedor e coloca os 2 de titular e o time perde uns 3 jogos seguidos, muitos dirão que os meninos são lixos que não servem pra jogar aqui.

Então mais respeito às decisões da comissão técnica que é muito inteligente e sabe a hora de lançar esses garotos, Osmar Loss conhece a técnica e o psicólogico muito bem desses meninos e passa tudo para o Carille. Quem reclama agora não sabe o que era ter Lulinha e Dentinho como salvadores do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X