Post de Paulideus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulideus Bezerra
Reclamam que não usam a base mas quando usam e o jogador falha (o que é discutível, já que ele tomou uma carga por trás) são os primeiros a queimar e acabar com os meninos.
É pra isso que tanto pedem a base?







