Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Caxias
Irmão, no lance do gol foi falta clamorosa...
Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto"
O Paulo Roberto hoje é a melhor opção
Para a reserva do Fagner(já que não contrata alguém ), o menino mantuan tem qualidade mas ele é péssimo na marcação, só lembrar primeiro jogo
Contra o Bragantino ele entrou e foi muito mal, tomou inclusive uma entortada do atacante em um dos gols, no primeiro jogo contra o Sp também foi mal estava uma avenida aquele lado e ontem tomamos mais um gol pra conta dele.



