Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, no lance do gol foi falta clamorosa...

Em resposta ao tópico: "Paulo Roberto"

O Paulo Roberto hoje é a melhor opção

Para a reserva do Fagner(já que não contrata alguém ), o menino mantuan tem qualidade mas ele é péssimo na marcação, só lembrar primeiro jogo

Contra o Bragantino ele entrou e foi muito mal, tomou inclusive uma entortada do atacante em um dos gols, no primeiro jogo contra o Sp também foi mal estava uma avenida aquele lado e ontem tomamos mais um gol pra conta dele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X