Post de Fulano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fulano Tal
Quando estiver pronto você poderia postar em uma resolução que favorecesse um pôster? é possível? Vou repaginar a sala de casa e vou reservar um local no meu espaço do Timão.
Quando estiver pronto você poderia postar em uma resolução que favorecesse um pôster? é possível? Vou repaginar a sala de casa e vou reservar um local no meu espaço do Timão.