Post de Fulano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando estiver pronto você poderia postar em uma resolução que favorecesse um pôster? é possível? Vou repaginar a sala de casa e vou reservar um local no meu espaço do Timão.

Em citação ao post:

Fala irmão, obrigado! E sim, vou fazer esse desenho do gol do Gabriel com os jogadore do São paulos caidos sim! Começarei em breve!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X