Post de Janeka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não estou acreditando nessas camisas é muita várzea, só pode ser brincadeira, pqp!

Em resposta ao tópico: "Campanha por um uniforme decente"

Fala Fiel...

É inacreditável como a Nike consegue fazer uns uniformes terríveis para o Corinthians. Vamos boicotar e protestar até a Nike mudar essa camisa. Vamos lançar a campanha #pijamanao

Não dá pra aceitar.. Estou muito indignado com esse uniforme novo...

E como sempre Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X