Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2018 às 14h07 Carlos Augusto Na antiga tinha botão? Eu não consegui ver! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2018 às 12h51 Esse botão é ridículo cara. Não é o fato de ser td branca. Disso até eu gosto. Agora esse botão tina na década de 80? Então pra que cagar