Post de Raniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raniel Miranda
Concordo mano tanto que estou procurando pra comprar ela que nem louco kkk já época comprei a branca por falta de estoque da preta e listrada
Concordo mano tanto que estou procurando pra comprar ela que nem louco kkk já época comprei a branca por falta de estoque da preta e listrada