Post de Richard no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Jogando em casa não finaliza não marca em cima não tem posse e ainda tomando 2x0 com o adversário pressionando querendo mais gol.

É isso aí que dá achar que só defesa e atacante que volta pra marcar ganha jogo!

Não treina nem uma saída de bola / ataque, só chuveirinho e lançamento de zagueiros pra meia de 1,70m.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X