Thiago Fernandes
Deixa de ser babaca, o moleque tá começando no profissional, e você abre tópico queimando ele?
Aposto que deve pedir Pedrinho sempre, né? Aí se ele for mal num jogo vai vir aqui xingar também...
Se você não sabe, a posição do Mantuan na base era no meio, ele tá como lateral no profissional, ele não tá lapidado ainda não, tem que ter calma com o moleque, e ele não foi mal hoje. Saiu tocando bem várias vezes, principalmente segundo tempo..
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan jogou bola algum dia?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, estamos ferrados com este lateralzinho! O cara é amarelão, mas alguns vão dizer, ele é da base. E deveria ficar lá! Sem condições de aguentar a pressão. O Maycon joga melhor do que ele na lateral.