Post de davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Ramos
Pois é, e não temos um atacante que serve. Nosso goleador a diretoria deu de presente para o Japão
Pois é, e não temos um atacante que serve. Nosso goleador a diretoria deu de presente para o Japão