Post de SERGIO no fórum "Notícias" do Meu Timão
Sergio Vieira
Esses cara perdem a linha para desmerecer o Timão chega ser engraçado.
Em resposta ao tópico: "a torcida do corinthians é infiel, segundo sportv"
Bom, nesse exato momento o SporTV falou que a torcida do Corinthians é infiel. Mostrando um gráfico duvidoso e não categorizado corretamente nossa torcida é infiel. O que eles usaram como base foram público no estádio e posição na tabela, sem contar qualquer fator externo ou paralelo, um erro na minha opinião. E para minimizar no final mostraram que somos a maior média de público, 30 mil.
Segundo eles essas são as torcidas fiéis. Da pra acreditar?







