Edsonaparecido Silva
Carille não e magico e um ser humano que erra e acerta disputar três campeonatos tendo que improvisar, perder peças importantes como seu centroavante o melhor da posição no ano passado visivelmente vemos jogadores desgastados por conta de muitos jogos em tempo curto e isso e só o começo abala o pisco logico até ele fica nervoso como ontem outros jogadores ficam pilhados ai da no que deu até o Sheik que e experiente perde a cabeça sr Andrés que esta acima do bem e do mal o clube tem que ser tratado com a razão ao invés de ficar falando de nossos adversário contrate certo não pode um clube do tamanho do Corinthians ficar improvisando hoje estou triste nem dormi direito mas parece que tenho que me acostumar.
