Wanderley Apolinário
O Carille é ótimo treinador, mas tudo tem limites, já passou da hora de colocar Pedrinho (Titular) e Matias pra jogar. É muita teimosia, contrata mulekes de baciadas pra deixar treinamento ou emprestar depois, daqui um tempo jogador jovem não vai jogar no Timão, afinal sabe que não vai ter oportunidades.
Pedrinho titular já.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho... Cansa rápido?
Em resposta ao tópico:
Logico que cansa, ele volta pra buscar a bola e vai pra cima corre 40 mts, enquanto tem uns que correm 5,10 mts um tirinho e já toca a bola, mais joga 60 70 min ele aguenta,
Vai pra cima dribla vai até a linha de fundo, volta para chamar a responsa... Cansa mesmo... Todo jogo entra e faz diferença, acorda Carille...
