x
Fórum do Corinthians

Pedrinho... Cansa rápido?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de sidnei

Ranking: 7.176º

Sidnei 375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2018 às 07:40
Por sidnei r. (@sidao1983)

Logico que cansa, ele volta pra buscar a bola e vai pra cima corre 40 mts, enquanto tem uns que correm 5,10 mts um tirinho e já toca a bola, mais joga 60 70 min ele aguenta,

Vai pra cima dribla vai até a linha de fundo, volta para chamar a responsa... Cansa mesmo... Todo jogo entra e faz diferença, acorda Carille...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 03/05/2018 às 09:18

Bom eu vi nos treinamentos e volto a dizer, o Pedrinho tem que ser titular e jogar junto com o Vital, os dois juntos arrebentam, volto a dizer meu time ideal:

Cássio

Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidclay

Gabriel, Maycon (Jadson em casa)

Pedrinho, Rodriguinho, Vital

Matias/Roger/Romero/Kazim (algum centroavante)

Foto do perfil de Lucas Bittencourt

Ranking: 2.665º

Lucas 1.406 posts

@lucas0581 em 03/05/2018 às 09:07

Essa justificativa para não escalar o Pedrinho é o que realmente já 'cansou'. Assisti a Copa São Paulo Jr do ano passado e o Pedrinho jogou praticamente todos os jogos, e teve jogo que jogou 90 min. Não vem com essa que no profissional a 'intensidade' é maior, a copinha era correria do início ao fim. Um absurdo esse menino não ser titular, joga MUITO mais que o Vital que está direto como titular, mais do que qq outro jogador do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.908º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 03/05/2018 às 11:18

O Carille é ótimo treinador, mas tudo tem limites, já passou da hora de colocar Pedrinho (Titular) e Matias pra jogar. É muita teimosia, contrata mulekes de baciadas pra deixar treinamento ou emprestar depois, daqui um tempo jogador jovem não vai jogar no Timão, afinal sabe que não vai ter oportunidades.

Pedrinho titular já.

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 03/05/2018 às 10:53

Agora que tá sendo enaltecido pela mídia o nosso treinador deixou de ser humilde pra virar mais um daqueles treinadores teimosos donos da verdade, tá fazendo panelinha entre os jogadores e não está colocando quem realmente tá merecendo uma chance, o Rodriguinho ontem estava fazendo um dos seus piores jogos na temporada, Carille tirou o Jadson, Matias poderia ter sido muito útil ontem, nem no banco estava, então Carille vai se lascar!

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 2.245º

Diogo 1.690 posts

@diogo.ricardo em 03/05/2018 às 10:50

Por que quando falei a mesma coisa, um mês atrás, (que essa conversa do Pedrinho não aguentar o jogo inteiro é conversa, pq é mais fácil se esconder com Sheik que tem costa larga, do que ter culhão pra apostar num moleque) tive mais negativas do que positivas? Vocês mudam de opinião rápido...

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 03/05/2018 às 10:45

Mano é nítida evolução do Pedrinho do ano passado pra esse ano, cada dia mais ele vem evoluindo e seu futebol crescendo, e mais cedo ou mais tarde ele vai ser titular.

Só não vai ficar muito tempo no Corinthians pois é diferenciado..

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Mina

Guilherme 165 posts

@iphone193 em 03/05/2018 às 10:30

Eu acho ele excelente jogador, tem um futuro promissor. Mas, será que só eu vi ele com ''dificuldade'' de dar um pique pra marcar um jogador do independiente no final da partida?

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 601º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 03/05/2018 às 10:26

Desculpa dele como sempre! Se fosse em qualquer outro time do Brasil Pedrinho estaria jogando e arrebentando, mas aqui ele tem que marcar lateral, se não tiver preparado pra isso não joga. Mesmo caso Mateus Matias, olha a sacanagem com o garoto, sequer jogou uma partida no ano. O retranqueiro não quer talentos, quer jogadores que marquem o lateral adversário.

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.638º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 03/05/2018 às 10:01

Sempre esse papo furado que não aguenta os 90min, #$!@%, coloca ele para jogar.

Tem jogador que fica 90min em campo para fazer uma jogada e olhe lá.

É irritante ver essas coisas.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 03/05/2018 às 09:56

Carille muitas vezes não leva o moleque nem para o banco.

Ai, quando uma atuação como a de ontem joga na cara de todo mundo que o garoto tem que no mínimo ser a primeira opção para o ataque, vem com essas desculpinhas.