Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edgard Souza
Carille muitas vezes não leva o moleque nem para o banco.
Ai, quando uma atuação como a de ontem joga na cara de todo mundo que o garoto tem que no mínimo ser a primeira opção para o ataque, vem com essas desculpinhas.
Em resposta ao tópico: "pedrinho... cansa rapido?"
Logico que cansa, ele volta pra buscar a bola e vai pra cima corre 40 mts, enquanto tem uns que correm 5,10 mts um tirinho e já toca a bola, mais joga 60 70 min ele aguenta,
Vai pra cima dribla vai até a linha de fundo, volta para chamar a responsa... Cansa mesmo... Todo jogo entra e faz diferença, acorda Carille...




