Zec Miranda
Agora que tá sendo enaltecido pela mídia o nosso treinador deixou de ser humilde pra virar mais um daqueles treinadores teimosos donos da verdade, tá fazendo panelinha entre os jogadores e não está colocando quem realmente tá merecendo uma chance, o Rodriguinho ontem estava fazendo um dos seus piores jogos na temporada, Carille tirou o Jadson, Matias poderia ter sido muito útil ontem, nem no banco estava, então Carille vai se lascar!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho... Cansa rápido?
Em resposta ao tópico:
Logico que cansa, ele volta pra buscar a bola e vai pra cima corre 40 mts, enquanto tem uns que correm 5,10 mts um tirinho e já toca a bola, mais joga 60 70 min ele aguenta,
Vai pra cima dribla vai até a linha de fundo, volta para chamar a responsa... Cansa mesmo... Todo jogo entra e faz diferença, acorda Carille...