Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthians Paulista
Desculpa dele como sempre! Se fosse em qualquer outro time do Brasil Pedrinho estaria jogando e arrebentando, mas aqui ele tem que marcar lateral, se não tiver preparado pra isso não joga. Mesmo caso Mateus Matias, olha a sacanagem com o garoto, sequer jogou uma partida no ano. O retranqueiro não quer talentos, quer jogadores que marquem o lateral adversário.
Em resposta ao tópico: "pedrinho... cansa rapido?"
Logico que cansa, ele volta pra buscar a bola e vai pra cima corre 40 mts, enquanto tem uns que correm 5,10 mts um tirinho e já toca a bola, mais joga 60 70 min ele aguenta,
Vai pra cima dribla vai até a linha de fundo, volta para chamar a responsa... Cansa mesmo... Todo jogo entra e faz diferença, acorda Carille...




