Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Loko Corinthians
Se aquela bola do Jadson não desvia e é gol, depois da assistência do Pedrinho, queria ver o Carille dizer isso
Se aquela bola do Jadson não desvia e é gol, depois da assistência do Pedrinho, queria ver o Carille dizer isso