Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, opinião phoda! Concordo plenamente com você, gosto de ver a aplicação tática dos atacantes, mas gosto mais ainda, quando o time joga com autoridade, cansei de ver o Timão sendo sufocado diversas vezes por times pequenos. Basta!

Em citação ao post:

Na minha opinião jogador com a qualidade do Pedrinho não tem que se preocupar com marcação, joga pra frente mostra a técnica e velocidade pra poder fazer gols. Se ficar preocupado em marcar claro que não vai aguentar jogar 90 minutos, deixa a marcação para os volantes quando o jogador é diferenciado tem que deixar ele livre pra poder mostrar seu futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X