Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians já formou grandes jogadores como Rivelino, Viola, Ronaldo, Casagrande e mais recentemente Willian, Marquinhos, Jô, Fagner dentre tantos outros mas ouso dizer que desde Rivelino, o Corinthians não tinha uma joia nas mãos como é Pedrinho! Claro, precisa melhorar aspecto físico e tal, mas a abilidade e a visão de jogo do moleque é nível Neymar e Ronaldinho Gaúcho pqp...

Sei que muitos vão negativar dizendo que estou exagerando e tal ou alguns vão dizer que estou jogando pressão no menino, mas a expectativa é monstra! Espero que jogue em alto nível pelo menos por duas temporadas conosco e depois possamos encher os cofres com ele, uma vez que a multa é de R$ 220 milhões e precisamos de grana também. Voa Pedrinho, você é gênio moleque! E antes que falem, também acho que Carille está certo em colocá-lo aos poucos e daqui pra frente deverá jogar no mínimo 45 minutos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X