Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
Deixou o RONALDO FENÔMENO de fora dos dois?
É isso mesmo?
Li umas 4 vezes só pra garantir...
Citou até o mercenário, e ele nada?
Pode isso, produção? !
Deixou o RONALDO FENÔMENO de fora dos dois?
É isso mesmo?
Li umas 4 vezes só pra garantir...
Citou até o mercenário, e ele nada?
Pode isso, produção? !