Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tem dois jogos pra ganhar. Vitória e Lara. Brasileirão tem que ficar ali no bolo, tá no perde e ganha danado.

Quem falar que hoje o time jogou mal, tá falando besteira. Poupou 80% do time é dominou totalmente o adversário. Os cara acharam um gol, em um chute que aquele cara não vai acertar nunca mais.

Em resposta ao tópico: "3 derrotas seguidas. Sim, empatar com o Ceará em casa é derrota"

Preocupante.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X