Paulo Sousa
Pior, eu acho que eles querem ter razão.
Essas pessoas criticam tanto, que se o Timão tivesse goleado hoje, iriam dizer que bateu numa galinha morta.
Na samana passada um sujeito chamou a nova camisa do Timão de pano de chão, é totalmente sem noção.
É horrível ter uma oposição dentro da nossa própria casa, precisamos nos unir para fortalecer o Timão.
Fazer uma crítica e dar sugestões é totalmente diferente do que muitos caras fazem no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o desespero!?
Em citação ao post:
Esse é um dos motivos que me fizeram sair do Facebook. Tudo é uma tempestade! Quando eu nasci o Corinthians não tinha nem um brasileiro. Não é que me contento com pouco, o meu time e o maior campeão dos últimos 20 anos. De 98 prå ca quem ganhou mais que nos?
Deculpa mas a vida é assim, não se ganha todas. E estão desesperados com o time campeão paulista, líder do grupo na liberta, jogando Copa do Brasil e terceiro do brasileiro. É muito mimimi!
Eu acho que não estão preocupados com o time e sim em ser zuados pelos outros.