Fernando Fernando
Esse é um dos motivos que me fizeram sair do Facebook. Tudo é uma tempestade! Quando eu nasci o Corinthians não tinha nem um brasileiro. Não é que me contento com pouco, o meu time e o maior campeão dos últimos 20 anos. De 98 prå ca quem ganhou mais que nos?
Deculpa mas a vida é assim, não se ganha todas. E estão desesperados com o time campeão paulista, líder do grupo na liberta, jogando Copa do Brasil e terceiro do brasileiro. É muito mimimi!
Eu acho que não estão preocupados com o time e sim em ser zuados pelos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o desespero!?
Em citação ao post:
Têm um monte de sem memória, o time venceu três campeonatos em 12 meses.
Têm uns caras que só vejo fazerem tópicos reclamando de tudo e de todos no Timão.
Grupo nada presta no Timão.

