Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2018 às 09h13 Carlos Augusto Tópico tapa na cara da turma do mimimi Quem gostou gostei 1 Anderson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oração para os mimizeiros" 07/05/2018 às 09h09 Leia até quinta e aprenda és tu que precisa do Corinthians . Vai Corinthians.