Caique Santos
Ainda prefiro a Nike. Não curti esses da Adidas não
em Bate-Papo da Torcida > Adidas vs Nike (uniformes)
Em resposta ao tópico:
A verdade é que a Adidas está dando um pau na Nike no quesito uniformes, pode que alguém aqui não concorde comigo, mas nos últimos anos tenho achado as camisas da Adidas mais bem feitas que a da Nike.
De uma olhada nos novos uniformes dos times europeus para a próxima temporada!