Yuri Andrade
Marcos Guilherme, Marquinhos Gabriel, Dutra, Sheik, Matheus Matias, Roger, Kazim...
Com o dinheiro gasto com esses amebas não dava pra comprar um Único centroavante top?
Ao invés de gastar com 7 amebas
Não dá pra entender isso
Marcos Guilherme, Marquinhos Gabriel, Dutra, Sheik, Matheus Matias, Roger, Kazim...
Com o dinheiro gasto com esses amebas não dava pra comprar um Único centroavante top?
Ao invés de gastar com 7 amebas
Não dá pra entender isso
Última resposta há 17 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 24 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Filipe Fernandes Alves de Oliveira
22respostas
Criado há 38 minutos por Marcelo Naka
0respostas
Criado há 2 minutos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares
9respostas