Matheus Durden
Eu quero ver é o Corinthians ganhando, esse jejum já me deixando chateado, Carille acostumou a gente mal
em Bate-Papo da Torcida > #EscalaMatheusMatias
Em resposta ao tópico:
Eu como torcedor apoio a estreia do Matias, mas como vocês falam que se estreia ruim vão pegar no pé. Isso é mimimi agente que o mulek jogando.
Vai Corinthians
