Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
Por mim...
Guilherme e Marlone ainda tem chances...
São bons jogadores, falta apenas sentir vontade de jogar aqui
Sentir motivados, ter sequencia
Por mim...
Guilherme e Marlone ainda tem chances...
São bons jogadores, falta apenas sentir vontade de jogar aqui
Sentir motivados, ter sequencia