Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

SENSACIONAL!

Bi Mundial INVICTO também!

Tite falou na epóca depois do título da Libertadores, pra algum time repetir ganhar a Liberta invicto com 14 jogos vai demorar muuuuiitooo!

Acho que somos o time campeão invicto que jogou mais jogos certo?

Em resposta ao tópico: "2012 - Derrubando favoritos"

EM 2012:

Batemos no Vasco de Juninho Pernambucano.

Batemos no Santos de Neymar.

Batemos no Boca de Riquelme.

Batemos no Chelsea de Hazard.

Resultado:

Campeões INVICTOS da Libertadores da América.

Bicampeões do Mundial de Clubes da FIFA.

Sempre vencendo os favoritos, sempre calando a mídia e os anti's!

Vai Corinthians! 2012..Que Ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X