Tópico Lendário

2012 - Derrubando favoritos

EM 2012:

Batemos no Vasco de Juninho Pernambucano.

Batemos no Santos de Neymar.

Batemos no Boca de Riquelme.

Batemos no Chelsea de Hazard.

Resultado:

Campeões INVICTOS da Libertadores da América.

Bicampeões do Mundial de Clubes da FIFA.

Sempre vencendo os favoritos, sempre calando a mídia e os anti's!

Vai Corinthians! 2012..Que Ano!

3.410 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

83 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X