Eduardo Brito
Da até pra fazer um vídeo motivacional. Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Somos os maiores do Brasil
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vive um novo momento, os mais antigos torcedores que me perdoem, mas essa geração não sabe o significado de “ corinthiano sofredor”, e como culpa-los se o maior culpado são vocês que passaram esse amor incondicional para nós que somos mais jovens, você que enchiam nosso salão de festas para ver o Corinthians jogar, vocês que nunca esmoreceram mesmo passando longos 23 anos sem gritar “ é campeão” nos ensinaram a lotar estádios que não são nossos, por que muito antes da invasão ao Japão vocês já tinham invadido o Maracanã, nossa torcida, nós corinthianos aprendemos nas derrotas, jamais desvalorizamos um campeonato perdido, e crescemos nas vitórias, se o Corinthians e seus torcedores fossem uma pessoa poderíamos nos orgulhar de dizer que aprendemos com nossos erros, que nunca tivemos uma mãe que nos deu tudo de mão beijada como alguns outros por aí, que valorizamos o que temos, pois se temos, conquistamos a muito custo; nós nunca fomos a tribunais buscar por reconhecimento, não caíram títulos em nossas mãos, pois o que temos conquistamos, de “paulistinhas” a mundial, como podemos dizer que somos sofredores se nós só vimos nosso time ser campeão, quando caímos nos levantamos mais fortes do que nunca, nunca precisamos de ajuda psicológica como do tipo “ bate no peito que aqui é paulistinha”, vocês, que muitos hoje são senhores construíram isso tudo para os mais jovens hoje, então me perdoem os mais velhos, mas hoje podemos gritar “ EU SOU CORINTHIANS, O MAIOR DO Brasil!”