Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2018 às 18h27 Paulo Sousa Foi o Casagrande quem disse isso. A seleção brasileira joga com a bola no chão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2018 às 18h23 A internet não perdoa! KKKKKK