Post de Arlindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2018 às 18h34 Arlindo Silva O Casagrande só não fala mais asneiras por falta de espaço. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande e Marcos Rocha na Seleção" 13/05/2018 às 18h18 Ai se o PROERD tivesse sido criado antes, teria nos livrado desse tipo de comentário. KKKKKKK.