Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente tá dando moral demais pra isto...o próprio clube já se retratou e tirou do ar... Já admitiu que foram infelizes...bora falar de futebol agora?

Em resposta ao tópico: "e so pedir desculpas"

Ai pessoal, quem me conhece sabe que não faco tópicos, mesmo porque os tal dos likes me tem bem sem cuidado.mas hoje eu senti a necessidade de fazer algo, justo no dia das nossas minas, mães, irmãs, tias, filhas.esposas, namoradas.o Corinthians me da uma mancada destas!?

Não quero likes, só quero pedir desculpas a nossas minas.e que vocês venham comigo.

Respeita as minas!estagiario!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X