Post de Dione no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta ter potencial como tinha o Adriano Imperador.

Não adianta ter categoria de sobra como o Pato.

Pra jogar no Corinthians tem que ter garra e muita vontade de lutar.

Em resposta ao tópico: "Realmente ele tem a cara do Corinthians"

Realmente ele tem a cara do Corinthians

'Ele é limitado', 'não tem técnica', 'atacante tem que fazer gols não correr atrás de lateral'... Você deve lembrar de mais alguma crítica á esse amado e odiado jogador. Mas vamos aos fatos, de que ele é um dos jogadores á sair mais exausto de campo, o tipo de jogador que enquanto a bola não sair pela lateral ou linha de fundos ele se estica todo na intenção de alcança-la. Quando o criticam ele se cala e responde dentro de campo, quando é jogo decisivo ou difícil o 'limitado' sempre se destaca positivamente, sabe a hora de catimbar, sabe provocar e despertar a raiva dos antis, por isso como ele próprio disse que se identifica cada dia mais com o Corinthians.
Odiados por muitos e amado por milhões, esse é Angel Romero e isto é ser Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X